08 janeiro 2015

Confirmado: Tame Impala lança novo disco em 2015!

  Não é de hoje que meu gosto por Tame Impala vem se manifestando por aqui e no mês de Novembro tive a oportunidade de assistir ao show ao vivo no Circo Voador (Obrigada, Queremos!) e pirei, simples assim. Já era de se imaginar que fosse um show e tanto, mas na verdade foi fora de série e uma experiência muito curiosa.
  Já havia comprado a entrada meses antes, no exato dia em que iniciaram-se as vendas e daí em diante tudo o que eu esperava para ter um show satisfatório era uma boa apresentação de "Alter Ego" e "Why Won't They Talk To Me" e como previsto, os caras atenderam às expectativas majestosamente. 
  Devo admitir que pra mim Leonerism > Innespreaker é fato, o titubeio se dá a todo instante pois os dois álbuns são muito bons, mesmo assim penso que se fosse uma turnê da época de Innespreaker eu curtiria um pouco menos...ou não. Explico meu devaneio de incertezas (rs) da seguinte forma: Quando ouvi as duas músicas que mais esperava, achei que os pontos fortes do espetáculo já tinham sido alcançados, tolinha, mal podia esperar por "Elephant" e "Apocalipse Dreams" que estão longe de estarem nos "Mais executados" da minha biblioteca e os caras tocaram pra fuder nelas! Eu já havia escutado boatos de que o show era lotado de Jams, mas fica aqui o meu relato de emoção e transcendência sobre aqueles dois momentos do show que, pasmem, colocaram minhas duas músicas favoritas no chinelo. Nem mesmo o coro incansável da multidão em êxtase durante "Feels Like We Only Go Backwards" superou a mágica que eles fizeram em "Elephant" graças aos "improvisos" que tanto ouvi falar, esperei muito, nivelei alto e chego a conclusão que subestimei.
Vide Vídeo oficial do Queremos! pro show:



  Mas se engana que este aqui era pra ser um post de resenha, eu apenas não me contive. 
  Em 2015 vai ter Tame Impala! Kevin e sua trupe tem cartas nas mangas, como foi divulgado no último dia 05/12 em um release de imprensa pelo selo "Spinning Top Music". Ainda não há maiores informações sobre e como não encontrei video do show completo no Circo, vamos de (amador, porém simpático rs) "Elephant" Live In Rio:

Sem palavras pra esse grand finale.

Beijos da princesa Parker, pros entendedores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário