11 dezembro 2014

Dica de álbum: The colourist

  Não sei vocês, mas sinto uma onda de inspiração crescente e aparentemente interminável nessa época do ano. Desde que me conheço por gente toda a inspiração que guardo em mente é convertida em experiências musicais/audiovisuais entre outras menos presentes porém não menos importantes. Desta vez não está sendo diferente e cá estou eu para mais uma dica de banda + álbum: The Colourist, de único álbum homônimo.
  A banda americana de origem californiana me encheu os olhos ouvidos de otimismo com um som bastante alegre que lembra um pouco Youngblood Hawke + Owl City. No quesito sonoridade muito mais o segundo, com vocal suave e backing ao mesmo passo, a "aura" do disco se compara com certa dificuldade com Youngblood Hawke quando nos atentamos ao estilo de melodia chiclete, alguns refrões sing along e a comparação seria inevitável.
  Mesmo encontrando muitas referências à Owl City, banda que eu particularmente não sou muito ligada, The Colourist certamente é um álbum daqueles pra ser ouvido sem pular uma musica sequer só pela vibe, pra começar. Elaborei um TOP4 com as minhas favoritas do disco.

Put The Fire Out

We Won't Go Home

Little Games

Say You Need Me


 Você pode ouvir o disco completo aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário