04 novembro 2014

Circuito BB: MGMT + Kings Of Leon

  Olá zuões do meu Brasil! Final de semana rendeu? Em Sampa rendeu e rendeu muito no Circuito Banco do Brasil. Estou eu esperando ansiosamente por sábado aqui no Rio, MGMT é uma banda que eu tenho de veras curiosidade para assistir ao vivo mas confesso que assistindo a performance do último final de semana me deu um desânimo (que pretendo converter em vontade de provar o contrário), acho que é um puta show...mas não ficou legal. A impressão que deu foi que o lugar não era bom pra vibe do espetáculo, talvez em um local fechado (ou um pouco menor) funcionasse bem melhor. Setlist Ok, mas faltou a cerejinha do bolo, foi mal pela sinceridade, doeu em mim também. Sintam-se à vontade pra me xingar muito no twitter.




  Kings Of Leon fez um bom show, não acompanho a banda, curto as poucas e boas, mas sei que vocês curtem e o show foi realmente digno. O pontos altos ficaram na conta de "Closer" e "Sex On Fire". 




Sábado promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário