29 outubro 2014

Clipe Ok Go: I Won't Let You Down

  Depois de "Here It Goes Again" (que assisti tem pouco tempo, julgem-me) pensava eu, cá comigo mesma, que Ok Go jamais se superaria nos próximos clipes e olha que os caras são bons nisso (e não digo nem no quesito criatividade, se entrássemos no mérito "Needing/Getting" talvez não deixasse passar). Entretanto, mal deu tempo de respirar e já fui surpreendida por algo ainda melhor! Os passos harmoniosos e milimetricamente ensaiados na esteira elétrica de "HIGA" conseguiram, em minha opinião, ser superados no clipe de "I Won't Let You Down" em que aparecem com aquele mesmo estilinho de passos, harmoniosos e simpáticos novamente, nada menos milimetricamente ensaiados e executados com perfeição sobre uma espécie de "monociclo robozinho". Definições toscas à parte, não tenho palavras pra descrever o que é esse clipe que mal conheço e já considero pakas. Grand finale com direito a painel de LED humano e tudo. Já estraguei o final, mas assistam mesmo assim, pelo simples motivo: vale muito a pena. 

    

E aí, curtiram? Achei sensacional, apenas isso. 
Como disse antes, criatividade é algo que não me surpreende mais quando falamos de Ok Go. Mas esse carisma e simpatia de "HIGA" e "IWLYD"... São os meus eleitos, sem dúvidas. 
Status: violentando o replay

Nenhum comentário:

Postar um comentário